Mensagem de agradecimento

Encerrado o processo eleitoral, nós, da chapa 𝑳𝒆𝒈𝒊𝒕𝒊𝒎𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆 𝑪𝒐𝒎𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝑴𝑷, gostaríamos de agradecer aos Colegas de Ministério Público a expressiva votação obtida e a confiança que nos foi depositada.

Dos seis novos integrantes que comporão o CSMP, nós conseguimos eleger cinco: 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐞𝐬𝐮𝐬 𝐉𝐮𝐥𝐢𝐨𝐭𝐭𝐢 (1097 votos), 𝐀𝐧𝐭𝐨𝐧𝐢𝐨 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐏𝐨𝐧𝐭𝐞 (1086 votos), 𝐌𝐚𝐫𝐜𝐨 𝐀𝐧𝐭ô𝐧𝐢𝐨 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐋𝐢𝐦𝐚 (893 votos), 𝐒𝐚𝐚𝐝 𝐌𝐚𝐳𝐥𝐨𝐮𝐦 (818 votos) e 𝐉𝐨𝐬é 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐬𝐜𝐚𝐫𝐢 𝐁𝐨𝐧𝐢𝐥𝐡𝐚 (769 votos).

“Ninguém pode nos subtrair a liberdade de pensamento, crítica, opinião e, tampouco, retirar-nos o compromisso com a nossa independência, história profissional, consciência e o império da lei”

Reafirmamos nosso compromisso com a edificação de um Ministério Público plural, horizontal, democrático e propositivo, que caminhe com as próprias pernas, atue sem amarras e não seja extensão de qualquer outro Poder.

A Carreira deu uma aula de democracia e demonstrou que ninguém pode nos subtrair a liberdade de pensamento, crítica, opinião e, tampouco, retirar-nos o compromisso com a nossa independência, história profissional, consciência e o império da lei.

Parabéns a todos os Colegas que, diariamente, com independência, altivez, anonimato e perseverança aperfeiçoam e pavimentam os caminhos da nossa Instituição, contribuindo para o fortalecimento do Estado Democrático de Direito.

Muito obrigado!

Antonio Carlos Da Ponte

Marco Antonio Ferreira Lima

Pedro de Jesus Juliotti

José Carlos Mascari Bonilha

Nelson Luis Sampaio de Andrade

Saad Mazloum

Deixe uma resposta